Login Utilizador

Conta

Quem é Português aprende a Desenrascar, e este é o Blog!

desenrascar.com

Um Blog de partilha de opinião, ideias e desenrascanços, totalmente em português pt-pt



Categorias


Últimos Posts

Publicidade

Alugar Carro Barato em Ponta Delgada, Açores

Alugar Carro Barato Ilha de São Miguel, Açores

Alugar Carro Barato Cidade do Porto

Alugar Carro Barato Aeroporto do Porto, Portugal

Quanto paga a ShutterStock por foto vendida

Como referi no post anterior, a ShutterStock, paga a quem poêm à venda as suas fotografias, o valor de 0.25 $ (vinte e cinco cêntimos, dollars), é claro que ao me inscrever no site deles, fui informado, num texto enorme de Termos e Condições que remetia para uma página onde os valores pagos por eles, ShutterStock, estavam lá bem descritos, mas como sempre ignorei estar a ler aquilo tudo e aceitei os Termos e Condições, como muitos de vós também o fazem de boa fé.

Aqui vai a página dos valores pagos pela ShutterStock : Comissões.

Detalhamento de Ganhos

Todos os seus ganhos como colaborador* Imagem de assinatura mensal** Imagem sob demanda** (peq/med) Imagem sob demanda** (qualquer tamanho) Imagem personalizada /
Imagem de licença ampliada**
Vídeo
$0 - $500 $0.25 $0.81 $1.88 20% (up to $80) 30%
*Conforme o valor de todos os seus ganhos aumentar, o valor que você ganha por cada download aumenta também.
**Imagens inclui fotos, vetores e ilustrações.

Como podem ver acima, os valor a serem pagos começam no 0,25$ como já tinha refeido, e só aumentam para 0,33$ quando tiverem uma faturação superior a 500,00$ e abaixo dos 3,000$, o que é realmente uma grande tarefa chegar lá.

Para quem vende mais de 10,000$ em fotos, começa a ser renumerado em 0,38$ por cada foto vendida, isto estamos sempre a falar em fotografia e imagens vendidas a clientes que compre uma assinatura mensal.

Já vi na net muita boa gente a falar que ganha 10.000 $ ou até mesmo um com 50.000 $, se é mesmo verdade ou não, não sei, mas para chegar lá, uiiii não é tarefa nada fácil.

A minha experiência ao vender na ShutterStock durante mais de um ano (1 Ano), foi vender sempre fotos com comissão de 0,25$, se foram vendidas fotografias minhas sobre outro tipo de "licença", não sei, não tenho valores maiores na minha conta.

Portanto, em jeito de conclusão sobre este assunto, para quem tem tempo, gosta muito de fotografia e não está preocupado num ganho rápido, esta ainda é uma solução.

Para mim, não vou gastar mais as minhas energias a vender fotografias neste site.

Abc,

Desenrascador