Login Utilizador

Conta

Quem é Português aprende a Desenrascar, e este é o Blog!

desenrascar.com

Um Blog de partilha de opinião, ideias e desenrascanços, totalmente em português pt-pt



Categorias


Últimos Posts

Publicidade

Alugar Carro Barato em Ponta Delgada, Açores

Alugar Carro Barato Ilha de São Miguel, Açores

Alugar Carro Barato Cidade do Porto

Alugar Carro Barato Aeroporto do Porto, Portugal

Amazon mais perto dos Portugueses pela mão dos CTT

É agora do conhecimento público que os CTT estão interessados em fazer a destribuição do gigante Amazon no nosso País, tal como já acontece em Espanha pela mão de uma subsidiária dos CTT.

Com o "excelente serviço" que os CTT têm prestado em Portugal, mesmo com demoras e mais demoras, tenho encomendas que levam 2 a 3 meses para receber, até já desisto de pensar que as vou receber com tanta demora, que depois os CTT desidem fazer-me uma supresa e lá aparece as encomendas.

Estou já a imaginar o serviço "Prime" da Amazon para Portugal, "Compre Hoje" e receba daqui por "2 Meses", que dizem ? convida mesmo a comprar, não ?

Com a degradação do serviço postal em Portugal, por muito em culpa de o "Falta Pessoal", será que os CTT vão conseguir fazer as entregas da Amazon ? ou a desculpa para "piorar" ainda mais este serviço, vai ser, "Falta de Pessoal", penso que sim.

Acho muito interessante a ideia, é de aplaudir, mas capacidade ?


Também foi anunciado que a SONAE com os CTT estão a pensar criar uma "Mega Shopping Online", onde os CTT serão o parceira para destribuição.

Esta é também uma excelente ideia, sem dúvida, é de salutar as grandes ideia, a inovação, isso tudo, mas será que a SONAE conhece bem os CTT dos dias de hoje ? Penso que não.

Ou será que os CTT viram costas aos Portugueses para fazer vênias às grandes empresas? Se isso, a ser verdade acontecer, vai ter que aparecer uma alternativa aos CTT, aliás, já devia ter aparecido uma alternativa desde que os CTT foram privatizados, acho que monopólios são maus!

Os rácios de qualidade de serviço público prestado dos CTT estão pior do que nunca.

E o que mais me admira é que uma empresa que quando foi pública tinha uma serviço de referência no sector, era lider e até dava muito lucro e até era mais próxima dos Portugueses (tem fechado balcões), agora já não tem nada disso privatizada? É muito estranho.

E é assim minha gente, só boas notícias neste País!

Abc,

Desenrascador