Muitas vezes andamos à procurar de uma programinha para facturar, encontramos na net muita coisa, xiii até coisas a mais.

Mas já pensou numa Software House Portuguesa de renome com software "Programa" de Facturação com todos os requisitos e Certificação para AT ? Já deve ter pensado, claro, mas e Grátis ?

A Primavera BSS marca conhecida e Portuguesa, oferece um software de Facturação/Gestão completamente grátis, certificado AT, com tudo e mais alguma coisa, o ideal para aqueles, que utilizam por exemplo os Recibos Electrónicos da AT, mas que queriam qualquer coisa mais profissional e personalizada, têm agora uma solução!

O Software Jasmin da Primavera BSS, grátis (para facturação até 30.000 Euros/Ano), tem duas opções de utilização, a versão de instalação no PC (mais comum) e uma versão na Cloud, que é acessível de qualquer dispositivo em qualquer local e qualquer hora, com toda a segurança e manutenção da própria Primavera.

Optei por testar a versão Cloud do Jasmin, ainda estou a efectuar testes, para depois fazer um review deste Software.

Como referi, é Grátis para Actuação anual de até 30.000 Euros, a partir desta facturação tem um valor mensal que também não é exagero e que deve compensar.

Deixo então o link para quem quiser espreitar e testar também!

SoftWare Faturação Primavera BSS Jasmin