Esta é uma das revisões mais simples que já tive que escrever: o iPhone 11 é o telefone que a maioria das pessoas que estão atualizando para um novo iPhone este ano deve receber. É um excelente telefone, com uma das melhores câmeras que eu já vi em um smartphone e uma ótima duração da bateria. A Apple também reduziu o preço em 50 dólares: o iPhone XR começou em US $ 749, mas o iPhone 11 começa em US $ 699.

Nada disso significa que o iPhone 11 é um telefone perfeito ou que possui todas as melhores especificações e recursos que você pode obter. Não Mas é ótimo onde conta e é totalmente bom em qualquer outro lugar. Se você quer viver na ponta da tecnologia, pode gastar US $ 300 a mais e adquirir um iPhone 11 Pro, que também revi esta semana, ou veja uma das muitas opções Android de última geração disponíveis. Mas a maioria das pessoas não precisa pensar demais: basta comprar um iPhone 11. Você será feliz.

O iPhone 11 é basicamente uma atualização S do popular iPhone XR do ano passado. De frente, parece exatamente o mesmo. Ele tem o mesmo design, o mesmo LCD de 720p de 6,1 polegadas com cantos arredondados sofisticados, os mesmos painéis gigantes e o mesmo corpo de alumínio.

Mas esse design foi um pouco melhor: a resistência à água é um pouco melhor e a Apple diz que o vidro na frente e nas costas é um pouco mais forte. O impacto da câmera na parte de trás agora está fresado no vidro, o que é bem legal, mas ainda é um impacto na câmera. Todo o design permanece um pouco prancha-y, e definitivamente não é pequeno. Se você deseja atualizar de um iPhone SE, isso parecerá enorme.

Se você está realizando atualizações e não está familiarizado com o iPhone XR, aqui está uma rápida explicação: o iPhone XR era o modelo de menor custo na linha de iPhones da Apple em 2018, trocando uma tela de LCD pelo OLED em o iPhone XS. Ele também tinha uma câmera a menos, mas, criticamente, a Apple não economizou em nenhum outro lugar - além da duração da bateria ser estelar. Apesar de não ter as melhores especificações, era o melhor iPhone para a maioria das pessoas e rapidamente se tornou o modelo mais vendido da Apple. É provavelmente por isso que a atualização XR deste ano é chamada de "iPhone 11."

As únicas grandes diferenças entre o iPhone XR e o iPhone 11 são as câmeras, a vida útil da bateria um pouco melhor e o processador. Há várias outras coisas que abordaremos, mas é isso que você realmente precisa saber. Vamos começar com a bateria.